segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dez anos de Bernardo!

Que dizer-te no dia em que fazes 10 anos?

Não sei se as palavras conseguirão transmitir aquilo que me vai no coração...: estou muito feliz. Muito feliz por estares bem. Muito feliz por estares feliz. Muito feliz por seres como és!

És um rapaz lindo, cheio de vida e muito ciente daquilo que quer, ainda assim, algo tímido.

Tenho a certeza de que o percurso diferente que a vida te traçou, fez de ti um menino também diferente, mais sensível, mais maduro, muito especial.

És o meu filho herói. O meu anjinho de "asa partida" que o senhor lá do céu me mandou para me ensinar tanta coisa. Ensinaste, podes ter a certeza e ensinas todos os dias, quando ousamos reclamar de qualquer coisa que não corre como desejamos.

Ensinaste que o bem maior é a vida....!!

Muitos parabéns querido filho, e que Deus te proteja sempre!

5 comentários:

  1. já dez anos? xiiii parece que ainda foi ontem que vos descobri, a net tem coisas maravilhosas.

    muitos, muiiitos parabéns.....e muiiiita saúde, tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos dez anos do principe!!!
    Desejo-lhe um dia muito feliz com muitos miminhos , prendinhas e claro brigadeiros...
    Desejo-vos tudo de bom e muita saúde.

    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Bernardo, o pequeno herói!

    Um beijinho p ti|
    :*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens ao Bernardo. Espero que tenha tido um dia muito feliz, recheado de muitas prensas e de muitos miminhos

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. ups! Como é obvio queria dizer muitas prendas, lol

    bjos

    ResponderEliminar