terça-feira, 7 de março de 2017

Q-U-I-N-Z-E A-N-O-S

Quinze anos de um dia que não queria ter vivido. Quinze anos de um dia que queria esquecer. Quinze anos do dia em que pensei que te perderia para sempre. Quinze anos do dia em que toda a vida passou a ter outro sentido e que o valor das coisas se alterou. Quinze anos em que morreu uma mãe que acreditava que tudo era maravilhoso e intocável e que nasceu outra, ciente de que a vida nos reserva coisas inimagináveis.. Quinze anos que mais me parecem trinta pela distância que tem na minha memória. Quinze anos em que passei a ter a certeza que poderia viver sem muitas pessoas que amava, mas que sem um dos meus filhos não sei como seria... Quinze anos difíceis, algo doídos por saber que a vida para ti, não foi mãe, foi madrasta. Porque tu eras um bebé e não merecias as privações que tiveste. Sei que serás sempre especial. Que tudo em ti é diferente. Nem poderia ser de outra maneira depois de tudo que viveste. És o meu “anjo de asa partida”. Agradeço a Deus todos os dias por que te mandou para mim. Ensinaste-me mais mais nos teus primeiros anos de vida do que a minha existência de quarenta e seis. Proponho que recordemos este dia, como uma chance de olhar para a vida com outros olhos… Não precisas dizer porque sei onde queres ir comemorar... <

Sem comentários:

Enviar um comentário