sexta-feira, 19 de junho de 2009

E fez-se história...

:a minha filha portou-se lindamente perante o olhar atento de 300 espectadores.

O espectáculo foi anteontem. Eu estava mais nervosa que ela. Tudo tinha que estar bem, o cabelo, a roupa, o 'sono' em dia.

No ensaio geral que durou das 18:30 às 21.30 ela chorou e quando nos despedimos foi de chucha.

No dia do espectáculo só dormiu uma hora e a chucha ficou esquecida no carro.

Entreguei-a à professora de forma discreta e 'desapareci'.

Quando a vi no palco em meio às outras...(são perto de cinquenta meninas)emocionei-me.

A minha menina conseguiu! A professora conseguiu. Obviamente ela não participou de muitos 'actos' mas mesmo assim foi um grande feito, dado a idade dela.

Percebi que 'viver com o coração fora do peito' (isto de ser mãe..) é cada vez mais difícil. Sofro quando têm testes na escola, quando vão ao médico, quando perdem....

De facto, filhos criados, trabalhos dobrados.

No meu caso triplicados.

Mas ainda assim, vale a pena!

1 comentário: