sábado, 13 de novembro de 2010

_____enta anos cá estou eu!

Pois é. Estou a chegar aos QUARenta anos de vida.

E acreditem que pensei que doeria mais.

Estou feliz. Estou ciente do que tenho, do que quis, do que escolhi.

Sinto-me sobretudo lúcida. Uma lucidez que acho que só a idade tráz.

Lembro-me que o 1º balanço que fiz da minha existência foi quando cheguei aos 30.

Achava que tinha tudo que tinha pedido a Deus.....e que já tinha vivido tudo. Não podia estar mais enganada.

A década que se seguia seria sábia em mostrar justamente o contrário. Eu tinha vivido até aos 30 anos envolvida num doce encantamento de felicidade que não me tinha dado a conhecer o amargo, nem por um instante.
Era feliz, muito feliz, e não tinha noção do que tinha.

Aos 31 conheci o amargo da forma mais cruel que a vida pode tomar e seguiram se 3 anos muito difíceis, onde vivi muitas experiências que jamais poderia imaginar aos 30.....

Envelheci, deprimi, perdi, chorei, enlouqueci, lutei, corri, cresci, perdoei, ganhei e sobretudo agora não tenho mais a pretensão de que já vivi tudo.

Começo amanhã a caminhada rumo aos ---enta, ciente de que tenho ainda muito por aprender mas com a convicção de que talvez na última década a vida tenha-me ensinado mais do ensinará até ao fim dos meus dias!

Gosto mais de mim aos 40, obviamente que as ruguinhas e os( muito poucos )kgs a mais seriam dispensáveis mas penso que fazem parte do "pacote"!

Obrigada a Deus e Obrigada aos meus pais!

1 comentário:

  1. tal e qual, mtos desses sentimentos são me comuns, por agora com 36 anos mas os famosos 40 não me saem da cabeça, espero lá chegar e continuar a ser feliz, claro que espero alguns momentos menos bons que acompanham qualquer vida e nos fazem encontrar a felicidde mais facilmente.

    muitos parabéns e uma vida longa cheia de coisas boas.

    ResponderEliminar