sexta-feira, 11 de março de 2011

Aos 40 ainda se aprende...

É o que constato.

Ainda se aprende grandes lições da vida.

A amizade não se impõe nem é instantânea...se não gostam de nós é importante que percebamos para não sofrer desilusões nem humilhações.

Dói, claro.

Depois de 40 anos, percebi que há uma pessoa muito próxima de mim que não gosta de mim....simplesmente não gosta.

Demorei mas percebi. "Ok, captei a mensagem".

Vivemos melhor assim, cada um na sua.

E eu que pensava que já tinha vivido tudo....

2 comentários:

  1. acho que cada vez mais as relações humanas se estão a transformar para o lado animal e a deixar o lado humano...olha não sei a onde vamos parar é "viver para aprender" (¨,)

    bom fds

    ResponderEliminar
  2. :(

    Acho que este tipo de desilusões mostram que ainda estamos vivas, que ainda acreditamos. Custam mas é melhor assim.

    ResponderEliminar