terça-feira, 19 de julho de 2011

14 anos de maternidade!

No dia em completam 14 anos do dia em que me tornei mãe, sinto o coração cheio...!!

De facto, parece que foi há pouco tempo que entraste na minha vida e tudo mudaste...Por ti acho que tornei-me uma pessoa melhor...
Por ti, nasceram os teus irmãos..
Por ti, fiz tantas opções e concessões...
Por ti, trilhei outros caminhos...

Hoje, olho-te e não acredito que aquele bebé que cabia no meu colo (ainda que muito grande para um recém-nascido!) está mais alto que eu e olha-me com a "ar" de quem tudo sabe!

O que me aquece o coração é saber que me tens dentro desse teu coração, agora tão independente...e que dentro de tantos sentimentos ambivalentes, típicos da idade, sabes que a tua mãe estará aqui para ti, SEMPRE...

Que possas seguir o teu caminho, com saúde e sabedoria, e que sejas muito, muito feliz!

Um abraço apertado, para ti, filho querido!

1 comentário: