quinta-feira, 21 de julho de 2011

E a menina cresceu...

Tenho outra menina.

Uma menina que sem ter nascido da minha barriga, também é minha...e que mora dentro do meu coração como os meus filhos e que lá ocupa um lugar só seu!

Tenho vos a dizer que o facto de não ser "só" minha, não é facilitador, antes pelo contrário, em muitas ocasiões, tal situação é angustiante....pois sendo minha, estaria todos os dias ao alcance do meu abraço e do meu olhar.

Amar a essa distância, é doído!

Ainda assim, acredito que ela crê neste nosso sentimento e até aceita os meus (por vezes!) olhares reprovadores!

Pois é.

E essa menina tem crescido muito depressa.

Sinto que por vezes os centímetros avançam sem pedir licença ao coraçãozinho assustado....que quer esconder-se atrás do sentimento de "serem todas iguais" tão típico dos adolescentes...!

Sabes que às vezes queria levar-te para casa e ter-te ao colo, como quando eras pequenina?

Cresce minha querida, mas vai devagarinho....Não tenhas pressa...porque terás o resto da vida para seres "crescida"!

Para mim, serás sempre menina.....a minha menina primeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário