sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O recomeço...

depois das férias foi tranquilo, no sentido em que todos gostamos de retornar a casa.

A viagem foi cansativa, o fuso horário é sempre complicado - andámos ali uns dias a adormecer às 2:00 da manhã e a acordar às 11...- mas a sensação de fim de férias até foi boa!

Nós já estamos a trabalhar a todo o vapor, e temos em mãos muitas coisas importantes por decidir.

Os miúdos seguiram - os três - há dois dias para o 'reino do podes' (foram para a casa de férias dos meus pais)e estão radiantes...Minha mãe diz que 'eles nem se lembram dos pais'... e que a pequena (que está quase a fazer 4 anos) está mais crescida e desenrascada!

Sei que estão bem, e de facto muito felizes por isso, o vazio deixado pelo silêncio ensurdecedor lá de casa não me dói, pelo contrário, tranquiliza-me...pois o reinício do ano lectivo não tarda e este ano impõe muito trabalho pela frente aos rapazes!

Posto isto, desejamos boas férias ou bom recomeço, conforme o caso.

5 comentários:

  1. Olá,acabei de ler os posts em atraso.Tiveram a passar férias,na terra dos meus sonhos,Brasil.
    Não me importava de ir para lá,mesmo sendo inverno.
    Ainda bem que tudo correu bem.És Brasileira?
    Tenho uma Amiga brasileira ,aque conta os dias para puder visistar os pais.
    Bem nós também vamos de férias,mas para bem mais perto.
    Quando viermos dá-mos nóticias.
    Desculpa a ausência do teu blog,mas o tempo voa.
    Beijocas e bom trabalho.
    Ana e os principes

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    um bom regresso ao trabalho e ainda bem que as férias foram boas.

    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Por vezes também é bom um pouco de silêncio, ainda para mais sabendo que os filhotes estão bem entregues.
    Isso ajuda a recuperar das férias, pois muita vez quem regressa de férias e vai trabalhar sente-se cansado.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. Chegaram bem e retemperados :)
    Beijos nossos!

    ResponderEliminar
  5. Já tinha pensado em ti que já terias voltado!

    Beijos grandes e bom regresso.

    ResponderEliminar