domingo, 16 de agosto de 2009

Coisas dela

Em dias normais é assim:

- Filha, vem vestir-te.
- Mãe, não quero vestir isso.
- Ó filha, queres ficar bonita, não queres?
- Sim ,mas eu não quero as sandálias, quero chinelos.
- Carolina, vestidos não combinam com chinelos só com sandálias...
- É?
- Sim.
- Mas...o meu vestido tem branco e florzinhas vermelhas...as sandálias castanhas não combinam....
- Claro que combinam, ficas linda!
- Os chinelos são brancos...e tu mãe estás "pirosa" tens um vestido preto e uns chinelos rosa...

Depois desta rendi-me e lá a deixei ir com as havaianas que nada tinham a ver com o estilo do vestido. Às vezes ela lá tem que ganhar umas batalhas, pois íamos apenas para a nossa escola!

(E eu lá fui "pirosa" como diz ela. Tirei o colar que tinha posto porque ela disse logo que estava horrível...(risos). Tenho cá uma produtora de moda, de quase 4 anos! Imaginem a miúda aos 15!!!!)

2 comentários:

  1. Lol, a minha tambem é assim!

    Estamos feitas com estas produtoras de moda em casa :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Tens uma vaidosa, para te dar conselhos de beleza.
    Por aqui ainda aceitam o que dou para vestir.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar