segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Balanço da 1ª semana...

de uma vida igual a tantas outras!

Pois é. Meus filhos agora têm uma mãe que trabalha fora e que sai perto das 10 e retorna um pouco depois das 18:30..., acho que continuam com muita sorte porque na verdade, tenho 1 hora e meia de almoço que passo junto a eles. ou seja almoçamos juntos (exceptuando-se o do meio que come na escola e que só retorna ás 17h).

Consigo tratar deles de manhã e trabalhar pertíssimo de casa tem muitas vantagens....Continuo ligada à educação e a tudo que a envolve.

O mais velho agora percebeu que quando eu estava SEMPRE por perto era diferente, mas ainda não se queixa - apenas naqueles dias em que saí de facto muito tarde! - e já tem idade para 'encaixar' as mudanças de uma forma mais madura que os irmãos!

Quem tem sentido mais é a pequena, que me pergunta todos os dias:

- Vais demorar muito?
- Um bocadinho...
- Volta logo!

Acho que para ela é que é realmente TUDO novo, pois desde que nasceu que estava comigo. Continua no nosso espaço, que já lá não está sou eu. As aulas de ballet recomeçaram na semana passada mas não consigo ir levá-la nem buscá-la porque é das 16.30 às 17.30....e portanto é mesmo para mães que estão em casa ou trabalham com horários muuiiito flexíveis.

A bem da verdade tudo se ajeita, tudo se harmoniza e tudo se organiza, o mais importante é que estejamos todos bem e felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário