terça-feira, 22 de setembro de 2009

Idade para as coisas...

Há uma menina pequenina que todos os dias descobre coisas novas neste mundo na minha casa....

- Eu já sou uma menina crescida, se esse creme é para bebés não é para mim! (A respeito de um creme de orpo que tinha um bebé na etiqueta!)

- Não fales assim comigo porque já sou uma crescida! (Para o irmão do meio que adora falar com ela em jeito de mimo a 'bebês')

- Mãe, não podes ver o Panda porque não tens idade para isso.. ( isso porque às vezes delicio-me...e lá fico com ela a ver bonecos!)

- Já tenho brincos, então já posso pintar as unhas como tu! (Isto é ela que acha!!!)

Apetece-nos dizer que ela só tem tamanho.........porque se é tão crescida já devia ter largado a chucha de vez...e ela ainda 'habita a cama dela'!

Sem comentários:

Enviar um comentário