quarta-feira, 6 de maio de 2009

No último domingo..

... "Dia das Mâes" brilhava no céu mais uma estrela...e embora o sol radioso desse dia ofuscasse o seu brilho ela brilhava certamente para a sua única princesa de apenas 4 anos...como que a dizer-lhe que ía guía-la para sempre!

Descansa em paz minha querida!

São estas tragédias que infelizmente nos fazem bendizer a vida que temos e nos fazem pensar na nossa própria morte.
Eu tenho tanto medo de perder os que amo que raramente penso na minha própria morte.

No sábado e no domingo, pensei como seria a vida dos meus filhos depois da minha morte...e senti uma angústia enorme...porque como diz o ditado "Quem tem mãe, tem tudo!"
Peço a Deus que me permita, estar por perto até que sejam pelo menos adultos e com seu caminho traçado...

1 comentário: