domingo, 15 de novembro de 2009

Fiz 39 anos..

ontem.

Estou quase nos 'enta', e não sinto um pingo de preocupação.

Estranho, não?

Gosto mais de mim com 39 do que com 20. Obviamente que as rugas e a celulite a mais eu dispensava, mas......tenho 39, não quero parecer ter 20, dá para entender?

Acho que a maturidade tem vantagens e pronto!

Ui....imaginem quando chegar aos 50! (rsss)

Vou sentindo 'as missões que os anos ou a vida vão trazendo, como cumpridas' e vou me sentindo em paz para seguir para em frente!

Os meus maiores tesouros estão óptimos e esse é o maior presente que posso querer!

Estou feliz!

E que venham os 'enta'.

Quem diz que a vida começa aos 40 está certíssimo!

2 comentários:

  1. muitos parabéns assim como o espirito que invade é mto bom. Eu tenho um poco receio de envelhecer, da doença, da morte.....este ano qd fiz 35 senti uma diferença mto grande no meu espirito no corpo ganhei uma energia mto grande sinto que consigo fazer tudo.

    boa semana

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS Ana! Gosto de saber de vocês!

    ResponderEliminar