domingo, 29 de novembro de 2009

O Natal cá em casa!

Para mim, o Natal é a festa mais bonita de sempre!

A festa da família, da reunião familiar, onde as pessoas estão juntas!

Desde que tenho filhos, sinto que o Natal é cada vez mais especial...este ano a pequena suspira ao olhar para a árvore de Natal que tanta alegria trouxe quando foi montada!

Há as luzes, as bolas coloridas, a magia dos presentes (que ainda não estão lá, e que para mim são o menos importante!!)...

Há a contagem regressiva para as férias na casa da avó com os primos! Há aquela magia que só o Natal tráz consigo!

Cá em casa ele já chegou!!!!

2 comentários:

  1. Olha amiga, aqui em casa ainda não, embora a Inês ande a tirar-me o juízo para montarmos a árvore.
    Infelizmente já não vejo o Natal com a aquela magia e aborrece-me cada vez mais o espírito super consumista da época.
    Mesmo assim, ainda são eles (e é por eles) que fazem a alegria desta época :).
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem adoro o Natal. O enfeitar a casa, reunir a familia e fazer os doces. Ver a alegria delas a decorar a casa, a expectativa do Pai Natal e das prendas, a "ajuda" delas na cozinha. É a melhor epoca do ano.

    Bjos

    ResponderEliminar