quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E pronto: último vestígio do meu bebé foi-se..

Ela cresce (eles crescem).

Cresce(m) muito depressa.

Depressa demais...e eu diria, sem pedir licença.

Ontem caiu o 1º dentinho à mais nova...aquele que só apareceu aos 10 meses!

Isto dos anos passarem muito depressa deprime uma mãe...Bolas!

Ainda há tão pouco tempo (pois...é verdade.., se calhar não foi há tão pouco tempo assim..!) tinha uns bebés lá por casa...que estavam a aprender a andar, a falar...Agora já questionam a sua própria liberdade ?!

Estou a ser egoísta, eu sei, a pensar só no meu sentimento de mãe-que-ainda-não-está-totalmente-preparada-para-ver-os-seus-passarinhos-aprenderem-a-voar...

Mas perante a felicidade deles da independência, da autonomia..sinto um misto de orgulho e nostalgia.

E segundo sei, a nostalgia é a saudade boa.

Quero que voem e que possam voar alto..

1 comentário:

  1. uii o tempo que passa bem rápido não me digas nada.....em relaçao á tua menina, parece que ainda foi ontem que aqui relatavas que estavas grávida, e agora já tão crescida :D

    ResponderEliminar