sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dias...

Esperamos ansiosamente pelas férias (para os miúdos e para nós!), eu cá adoro sentí-los livres sem os compromissos dos horários e afazeres escolares!

As férias já foram.......(estão quase!) e sinto que aproveitamos pouco o tempo! Período "pré-natal" é aquela correria...., período pós-natal é a confusão de arrumar o que se desarrumou e desordenou para o Natal (complicado né?)....Depois do Ano Novo sinto que já acabou!

Hoje passamos o dia na "brincadeira". Não arrumei roupeiros, nem armários, nem gavetas, não passei a ferro, não acabei os relatórios que tinha que acabar...., não pus ninguém a estudar, só estive com eles.............entrei no mundo dos jogos electrónicos e eles adoraram (ganhar ou ensinar algo à mãe dá cá um gozo!!!!).

Até as ementas do almoço e jantar foram feitas por eles. Adivinhem se sobrou algo no prato? (Óbvio que hoje não houve SOPA, cá em casa há um dia na semana em que se pode comer 'comida não saudável'...ou melhor, o que apetece!)

Pronto, confesso-me e começo bem o ano!

Estou feliz, por eles.

Por nós!

2 comentários:

  1. Ola Anocas
    Que saudades ja tinha de te ler....
    O teu tri deve estar lindoooooo.
    Como esta a correr o C. estudos?Tudo ok, espero.

    Bom ano para voçes com muita saude...o resto, vem por acresçimo

    PS Ja tenho saudades de falar ctg :)

    ResponderEliminar
  2. que maravilha de dia, por cá tb passamos muitos dias assim e é tão bom.

    fiquei contente por poder de novo aceder a noticias vossas.

    bjs

    ResponderEliminar