quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um computador aos 3 anos!

Ontem a pequena 'travou' conhecimento com o dito Magalhães de quem se tem ouvido falar há tantos meses!!!

Foi uma menina que já o recebeu que o 'apresentou'....

Os olhinhos brilhavam..as maõzinhas estavam inquietas com uma grande vontade de explorar um brinquedo diferente e tão parecido com o computador do pai....

Às tantas pede-me:

- Ó mãe, quando vais comprar um Magalhães prá mim?
- Filha, o do mano deve estar quase a chegar (este quase já dura bem uns 3 meses!)e depois ele deixa-te mexer...

O que me espantou (anormal uma coisa destas espantar nos tempos que correm né?) foi a fascinação dela...(não fica assim quando explora o computador do Noddy ou de outro personagem..) ..e eu que achava que nesta idade ía só pedir-me bonecas e panelas...

A conclusão a que chego é que fui mesmo uma criança do século passado:(

Sem comentários:

Enviar um comentário