segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mãezite aguda?

Acordo-o. Ajudo-o a vestir-se. Sirvo-lhe o pequeno-almoço.
Estou à sua espera quando a escola acaba e por perto à hora do lanche.
Normalmente faz os tpc perto de mim, tiro-lhe as dúvidas.
Quase-todos-os-dias estou com ele(s) à hora do jantar (porque à tarde estou 4 x por semana!!!)e sou eu que supervisiono os banhos.
Deito-o todos os dias religiosamente e distribuo os beijos de boa noite.

No fim-de-semana ele absorve-me e diz que tem saudades minhas........:)

1 comentário:

  1. Minha linda

    Percebo-te perfeitamente. Apesar de o Ricardo por vezes se distribuir pelo pai também. Mas ainda existem muitas coisas que tem que ser sempre a mãe a fazer.

    Mandei-te um mail e liguei-te ontem.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar