quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias com crianças e adolescentes...

longe de casa não podiam ser diferentes...(sim, tenho um em tudo na adolescência, do alto dos seus 12 anos!!)

"Mãe, tenho saudades da minha cama!"

"Mãe, faltam muitos dias para irmos para casa e para a praiã?"

"Mae, acho que não vou sair com voces, vou ficar na net..."

"Aqui tudo é diferente...os nossos brinquedos são muiiiiito mais giros (e bem mais baratos, diria eu!)"

"Mãe, mudei a minha opinião acerca das férias bem longe de casa, sabes?" (ele que sempre pedia férias em lugares diferentes...!!)

Ah..agora eles percebem porque estas férias só foram acontecer agora, quando ja são crescidinhos!!! De qualquer forma ponderamos seriamente que numa próxima viagem distante e longa, eles fiquem em casa!!!
(Hehehehe, até que a próxima aconteça é provável que já sejam todos adolescentes...:( )

Bem, o que espero sinceramente é que, a chuva dê trégua e PARE!!! Aqui quando chove, chove mesmo...há quase 24 horas não pára de chover, com trovões e afins!!!!Assim não dá para sair para os parques maravilhosos que ainda não conseguimos ver!!

Prometo que vou fazer um post só de fotos!!

E que venha o SOL!

1 comentário:

  1. Pois assim é dificil, mais dificil é sai-se de Portugal em pleno verão e ir passar ferias para um pais que não pára de chuver, complicado.

    Jinhos

    ResponderEliminar