quinta-feira, 23 de julho de 2009

O cão e o gato!

O mais velho e o do meio nunca brigaram tanto como agora!

Se um diz "mata" o outro diz "esfola"! Brrrrrr!!!

Estão simplesmente irritantes e irritáveis!

É porque um está no computador e o outro quer ir, é porque um não quer ir tomar banho primeiro porque ontem foi ele....,é porque um deu um empurrão e o outro também quer dar.
É porque um tem o cabelo assim e o outro (que tem o cabelo completamente diferente!)também quer ter...

Já acordam a dicutir.

MAS, quando o do meio esteve com febre o mais velho não-podia-sair-de-casa-também-porque-tinha-que-fazer-companhia-ao-irmão...

- Ó mãe, achas que eu posso sair e deixar o meu irmão aqui sozinho? Nem penses...(o irmão jamais ficaria sozinho, no mínimo ficava com a avó!)

A eterna relação amor-ódio, que só quem tem irmãos conhece!

4 comentários:

  1. Pois é, nem sempre é tudo rosas, também há uns espinhozinhos. Fala a experiência de quem tem 4 irmãs e 2 irmãos.
    Beijos,
    ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou filha unica, por isso não sei que relação é essa. No entano, tenho duas filhotas e já vou começando a perceber, e ler os vossos posts tambem me ajuda a perceber o que vou ter de enfrentar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo perfeitamente. Isso já acontece com os meus. Nao podem estar um sem o outro mas depois estao sempre nessas guerrilhas.

    Ficares pelos três daqui a tempo ainda mudas outra vez de opiniao!

    Beijocas grandes com saudades

    ResponderEliminar
  4. Pois é... experimentei e agora revejo nos meus ;)
    É como costumo dizer "estou a pagar pelos meus pecados", heheh ;)
    Beijo gd

    ResponderEliminar