domingo, 5 de julho de 2009

Um fantasma...por todos os lados!

É o que sinto em relação ao vírus da gripe A.

Se antes era assustador para os viajantes, agora é para todos os 'mortais' que se movem.
Tanto medo do aeroporto e no supermercado ao pé de casa também se corre riscos.

Vivi com medo dos vírus e dessas bicharadas anos a fio....quando o meu filho-do-meio tinha as defesas muito comprometidas e nem a festas de anos ía. Passávamos os dias em casa, e quando alguém se constipava, andávamos de máscaras pela casa.

Era quase doentio, mas funcionou.

Daqui a poucos dias estaremos no aeroporto (nós e outras centenas de pessoas, depois num avião....depois novamente noutro aeroporto.

Tentando não ser pessimista (e sendo...!), obviamente que estou apreensiva. Vou levar máscaras, vou chatear os miúdos com as limpezas das mãos....

Será que quando decidimos TER FÉRIAS depois de tantos anos, não tínhamos direito a deixar os fantasmas em casa?

Eu sei, eu sei, que sou exagerada e ansiosa demais....mas digam lá se não tenho razão.
TUDO VAI CORRER BEM. ISSO EU TAMBÉM SEI!

1 comentário:

  1. Eu fazia exactamente o mesmo e não passei por tudo o que ja passaste, a mim só me apetece ficar trancada em casa com as minhas 2 princesas até tudo isto passar.

    Um beijinho de saudade

    ResponderEliminar