sábado, 18 de julho de 2009

Foi há 12 anos...

que pude abraçar o meu primeiro grande amor (tenho três grandes amores, sem contar com o pai deles!)...

Foi há 12 anos que me tornei mãe.

Foi com ele que aprendi a olhar de outra forma as crianças do mundo.

Foi com ele que as minhas emoções se alteraram e também os meus valores.

Foi por ele que sem sacrifício nenhum alterei meus horários e rotinas.

Foi com ele que aprendi a forma mais bonita de amar: aquele amor que dá sem esperar nada em troca.

Foi (e é) maravilhoso poder vê-lo crescer, evoluir, buscar seus objectivos, lutar por suas crenças.

O meu maior desejo é que não desista nunca de sonhar, e que seja muito, muito feliz. Tendo a certeza de que os pais estarão sempre por perto em todas as ocasiões!

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDO FILHO! E QUE DEUS TE PROTEJA, TE DANDO MUITA SAÚDE E SABEDORIA!

5 comentários:

  1. Parabéns para o filhote e para a mãe também.
    Que o dia de aniversário seja muito feliz.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o teu R. e um beijinho muito especial para ti e para o pai.

    Espero que já estejam todos melhores.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns.
    Espero que tenha passado um dia muito feliz.

    Beijinhos
    Cristina

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens ao filhote! Espero que tenha tido um dia maravilhoso.

    Bjos

    ResponderEliminar