quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

7 anos

O tempo passou depressa demais...ou se calhar era o medo que eu tinha que não passasse.

Ele nem 2 anos tinha e eu já sonhava com o ano em que ele completaria 9 anos de vida!

Há exactamente 7 anos vivi o dia mais doído da minha vida. O dia em que achei que ía perder o meu B para sempre. o dia em que nos disseram que ele estava muito doente.

Foi o dia em que me desesperei seriamente diante da impotência humana. Em que percebi que ser pobre ou rica era indiferente.....em que ter sido boa ou má também.

Foi o início dos dias em que não conseguia dormir e não tinha vontade de acordar, pois o verdadeiro pesadelo era estar acordada.

Coincidência ou não foi também neste dia que iniciaram as aulas do R e eu não pude ir buscá-lo.

Tenho a certeza que tudo mudou a partir deste dia: o dia, a noite, as prioridades, as opções, os medos, os objectivos.....

Era a 2009 que eu queria chegar apenas, pois neste ano fariam (e fizeram de facto) 5 anos que a quimioterapia acabou e aqui ouviria (e ouvirei se Deus quiser) o veredicto: curado.

Hoje quero mais que 2009, quero a vida toda para ele e sei que o veredicto não mudará muita coisa dentro do meu coração, pois acredito com toda a minha fé que ele está curado.

3 comentários:

  1. És uma mãe e mulher de armas.
    E ele um menino cheio de garra.

    Beijinho grande! Que esse dia de 2009 seja outro "primeiro dia do resto das vossas vidas".

    :*

    ResponderEliminar
  2. Daqui para a frente é outra fase...
    È a fase que num abrir e pestar de olhos, ja tens aí um homenzao.
    Ès uma mummy 5 estrelas
    Tudo de bom p voçes

    Jokas

    ResponderEliminar