quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

No bom caminho!

Ontem minha mãe teve alta. Tudo está a melhorar e estamos no bom caminho.

Veio para minha casa (todos sabem que não poderia ser diferente!) e estou mais tranquila...nem que seja por que estou ao seu lado!

Passado mais um capítulo difícil das nossas vidas continuo a ouvir que 'temos uma relação anormal', 'que tenho que me habituar que um dia vou perder as pessoas que fazem parte da minha vida', blá, blá, blá......

Sei que temos uma relação intensa, que não passamos um dia sem nos falarmos pelo menos uma vez, sei que sentimos pela voz uma da outra se tudo está bem ou não......, sei que ela me compreende perfeitamente e que está sempre comigo...esteja eu onde estiver!
Sei que se calhar não é muito normal......, mas sinceramente, não me importaria nada se um dos meus filhos tivesse uma relação assim comigo. Simplesmente porque sim.

Sei que sofremos muito quando um oceano nos separou e que pouca gente entende este sentimento só nosso.

Por hora, só peço a Deus que a mantenha junto a nós por muitos e muitos anos.

(Hoje o sol já saiu e o meu mau-humor já foi embora :)

3 comentários:

  1. Que bom, Ana. Espero que continue a correr tudo bem! Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já a tens juntinho a ti,como te disse,sei o que isso é.Também não me importava que os meus ,um dia fossem assim comigo,para dizer a verdade...tenho esperança que isso aconteça.
    Um beijinho grande e as melhoras

    ResponderEliminar