quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Onde está o desemprego?

Irrita-me a conversa do desemprego.

Onde está?

Estou - Graças a Deus e a um trabalho exaustivo - a abrir o segundo espaço.......:) para tanto precisei contractar uma empresa para realizar alguns serviços gráficos. Para 'não' variar, não cumprem nem prazos nem horários.

Há cerca de um mês a caldeira avariou-se. Fomos à procura de quem a arranjasse...., tivemos que pedir "quase de joelhos" a que o técnico lá fosse......Foi quase uma semana depois e cobrou o que quis!

Precisamos pintar um apartamento e obviamente tinha que ser pintado por um profissional. Contactámos um e ficou tudo acertado tal e qual ele pediu. No dia não apareceu e nunca mais nos atendeu o telemóvel........:(

Há uns tempos precisei de uma professora a tempo inteiro para a minha empresa. Como quero contratá-las tive dificuldade porque de facto 'preferem ficar a recibos e não criar vínculos', acreditam?

Onde está o desemprego?

Peço desculpas às raras excepções mas as pessoas querem empregos não querem TRABALHO!

Hoje estou mesmo chateada com este assunto!

2 comentários:

  1. assino por baixo e acrescento, para que colocam anuncios se depois quem responde ( aqui a minha pessoa) nem para uma entrevista é chamada, e isto passa se tb com resposta a anuncios do centro de emprego, e mais grave sou depois contacta pelo centro que não respondi ao anuncio ( é por isso que qd respondo leia se deixo o curriculo exigo a assinatura de quem falei)

    pais complicado o nosso.

    ResponderEliminar