terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma princesa "magoada"

Este ano é a primeira vez que ela se mascarará e será princesa.

Uma princesa magoada porque no domingo ía matando a mãe (e o resto da família também!) do coração....ao cair da escada no quintal (estava na brincadeira com o irmão e não 'viu' as escadas, escorregou e foi a direito até ao fim..eu estava ao ali perto)....magoou o rosto, a boca e os dentes.

Vale ter um pai com sangue frio suficiente para resolver estas "questões acidentais".

Ontem fomos ao dentista e parece estar tudo bem com os dentinhos, mas o grande arranhão no rosto ainda estará presente no dia do "Carnaval".

Tanto cuidado, tanta história com as escadas de casa desde que ela nasceu e a miúda vai cair das únicas escadas com o qual nunca nos preocupamos...

3 comentários:

  1. As melhoras da princesa, de certeza q vai ser uma Princesa Linda e Feliz apesar do arranhão.

    Obrigada pelo apoio.
    A reuniao na escola é só logo, a consulta com a psicologa é dia 27 as 9manha só comigo,para dar dados para ela poder saber como fazer testes com a miuda na semana seguinte.
    bjs
    Xana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia o meu mail é
    alexandraparreira@msn.com

    bjs
    xana

    ResponderEliminar
  3. Que susto! Eu nunca me hei-de esquecer do dia em que vi o João cair de umas escadas, bater em tudo o que era sítio e acabar com a cabeça no chão de pedra. Nem queria acreditar que ele estava bem!

    Beijos e bom Carnaval!

    ResponderEliminar