quarta-feira, 25 de março de 2009

Conversa de vendedor...

Detesto sentir-me enganada, na verdade acho que ninguém no 'seu juízo perfeito' gosta de saber que está a ser enganado.

Isto para dizer que - peço desculpas a quem seja vendedor e-não-engane-os-outros - detesto as conversas dos vendedores que praticamente todos-os-dias-invadem-o-meu-local-de-trabalho para vender alguma coisa fantástica.......

Raramente tenho paciência para os ouvir...e raramente caio na 'conversa'.

Ontem fui contactada por uma vendedora que tinha algo que 'da forma' como ela a 'vendia' interessou-me. (eu estava tão bem disposta!!!)
Ouvia-a durante 2 horase no final - claro está - não era nada como ela tinha dito......no início da conversa.

Não sou mal educada e não gosto de magoar as pessoas, mas fiquei furiosa e embora ela não tenha percebido (porque não me conhece) fiquei azeda e mal disposta o resto do dia...ainda por cima no dia mais complicado da minha semana...em que tenho que trabalhar até perto das 22 horas.

Senti-me enganada e parva... primeiro porque perdi duas horas a ouvir alguém que estava a tentar enganar-me....e segundo porque há certas coisas que são quase um 'atentado á inteligência'!!!!!

Hoje o azedume já passou e concluo que o que reti desta história toda é que não-cairei-em-mais-nenhuma-conversa-de-vendedor......

Sem comentários:

Enviar um comentário