quarta-feira, 4 de março de 2009

Conversas no feminino

De manhã enquanto esperam que eu acabe de me arranjar...(sim, primeiro arranjo-os a eles, eu fico para o fim!):

- Mãe, ela bateu-me! Esta miúda é mesmo chata! Já não brinco mais com ela, pronto!
- Óhhhh, porrrque??? Já não vais mais "casar" comigo?
- Casar??? Os irmãos não casam com as irmãs!!!
- Porrquê? Não vais ser o meu marido?

Eu ria em silêncio perante a constante obsessão que ela mostra ter diante do assunto casamento, os maridos...etc. Ultimamente os dicursos são todos à volta disto: os maridos,o jantar para o marido, os principes, o casamento, o vestido do casamento.

Está na fase das princesas, das bruxas, dos amores.

É isto que acho fascinante: as meninas e os meninos serem tão diferentes em todas as idades nestas suas brincadeiras....

Só tem 3 anos e 6 meses.

1 comentário:

  1. Essas conversas e essas fases deles são do que mais me diverte :)
    E realmente o mais engraçado de ter filhos dos 2 géneros é poder observar essas diferenças :)
    Beijocas gordas

    ResponderEliminar