quarta-feira, 4 de março de 2009

Paz para dormir..

foi o que senti ontem á noite. Dormi um sono profundo e sobretudo tranquilo.

Os três a dormir debaixo da 'asa' e a sensação de que tudo estava bem (ilusões mentais que nos fazem acreditar que estar perto controla tudo...!!) acalmaram-me. Hoje de manhã ao acordar senti-me bem.

Ontem ao fim do dia o pai ligou-me dizendo que ele já estava 'em casa'. Fomos jantar fora para mostrar-lhe que era um dia feliz porque estávamos os 5 juntos outra vez. Ele sentiu-se importante.

Continua a dizer que não achou graça e que 'nunca' mais quer ir.

Nós pensamos que tem que passar um bocadinho mais de tempo e ele tem que 'encaixar' a experiência pelo lado positivo, algo que não consegue fazer porque não foi de boa vontade!

Tudo que não nos faz mal e acrescenta-nos algo novo serve de experiência e ajuda-nos a crescer. Foi isso que tirámos desta viagem.

Foi bom (e doído) para ele e para nós.Mas quem disse que crescer é fácil?

2 comentários:

  1. Olha, eu admiro-te a coragem. Não sei se algum dia conseguirei convencer o mais velho para uma "aventura" dessas.

    ResponderEliminar
  2. Estou como a LP... E estou mesmo a ver o Pedro a reagir tal e qual o R. :)
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar