domingo, 1 de março de 2009

Mais uma (grande) dor de crescimento

Ele é o meu primeiro filho: aquele a quem (erradamente) "mais super-protegi" e menos autonomizei na idade certa...

Este ano a escola organizou um passeio de 2 dias e achamos importante que fosse. Passar uma noite fora de casa, aprender a gerir suas coisas e conviver com pessoas diferentes do seu círculo de amizades é importante!

Ele não gostou da ideia (ele não gosta de grandes mudanças à sua pacata 'vidinha' e detesta experiências novas principalmente sem os pais ou pessoas muito próximas!)) e disse que não queria ir. Insistimos porque achamos que vai adorar e é uma experiência inesquecível.

Prometemos que será a 1ª e última vez que insistimos e já parece francamente animado.

A partida é amanhã de manhã.

Acho que quem vai já perder o sono sou eu....:(

(Já estou com o coração apertado e ele ainda nem foi........Às vezes dói tanto vê-los crescer....parece tão rápida a passagem do nosso colo para a vida pelos seus próprios pés!!!!!!! Espero do fundo do meu coração que tudo corra bem e que o meu pequeno grande rapaz chegue bem e feliz na 3ª feira à noite!!!!)

2 comentários:

  1. Que seja rapido terça-ao fim do dia.
    Que corra tudo bem e que ele adore a experiência.
    Beijokas
    Xana

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, como te entendo, em tudo!
    Sei que, sem querer, tb fiz isso com o Pedro. Ele é exactamente como descreveste o R. nessas coisas.
    E sei que, quando isso acontecer, ficarei como tu.
    É mesmo difícil deixá-los crescer!
    Beijo gd

    ResponderEliminar